José Mourinho: «O sorteio não foi nosso amigo, mas vamos tentar»
José Mourinho, treinador do Fenerbahçe, assumiu que o encontro com o Benfica, da primeira mão do play-off da UEFA Champions League, é «especial do ponto de vista profissional».
«Habituei-me ao longo da minha carreira a jogar contra equipas onde estive anteriormente. Não tantas vezes com equipas do meu país, mas joguei contra Sporting, Benfica e FC Porto. É a vida. Consigo isolar-me desse contexto. Não me consigo isolar do contexto de que são 17 anos sem o Fenerbahçe jogar na UEFA Champions League. Temos de fazer todos os possíveis. O sorteio não foi nosso amigo, mas vamos tentar», disse, aos microfones da Sport TV, falando sobre as opções para o encontro com as águias.
«É o mesmo onze que jogou com o Feyenoord. Não tenho muito mais por onde escolher. Benfica? Têm a possibilidade de criarem essa surpresa. Podem jogar de diferentes maneiras com diferentes jogadores», atirou.
Artigos Relacionados: