Moise Kean apontou 25 golos na temporada passada (Imago)
Moise Kean apontou 25 golos na temporada passada (Imago) - Foto: IMAGO

Itália sem Kean para o confronto com Israel

O italiano saiu lesionado no jogo com a Estónia

O avançado Moise Kean foi dispensado da seleção italiana, informou a federação italiana. O ponta de lança da Fiorentina regressará ao seu clube e falhará o confronto de amanhã com Israel. Kean sofreu uma lesão durante o jogo de qualificação contra a Estónia há alguns dias, onde abriu o marcador logo aos quatro minutos, mas foi forçado a abandonar o campo após apenas um quarto de hora devido a problemas no tornozelo.

O avançado foi submetido a exames adicionais e foi decidido que seria dispensado. É o segundo jogador a deixar o estágio da equipa hoje, depois de Alessandro Bastoni também ter sido dispensado devido a castigo.

«Gennaro Gattuso não poderá contar com Moise Kean, que deixará o estágio da equipa nas próximas horas. Os testes realizados esta manhã confirmaram que o avançado da Fiorentina não recuperou totalmente da lesão no tornozelo direito, sofrida no jogo contra a Estónia no sábado, e, portanto, não estará disponível para o encontro com Israel», lê-se no comunicado oficial da federação.

A Itália ocupa o segundo lugar no grupo I com 12 pontos, enquanto a Noruega lidera com 18 pontos em seis jogos.

Siga o perfil de A BOLA no Google: https://profile.google.com/cp/CgkvbS8wNWNjOHQ?pf=0