IShowSpeed está em digressão pelo continente africano - Foto: IMAGO

IShowSpeed atacado em estádio na Argélia (vídeo)

'Streamer' teve de ser escoltado para fora das bancadas

IShowSpeed, um dos criadores de conteúdo mais populares do mundo, viveu momentos de tensão durante a sua passagem pela Argélia, onde se encontra em digressão.

O streamer norte-americano, cujo nome verdadeiro é Darren Watkins Jr., marcou presença este fim de semana no Estádio Nelson Mandela, em Argel, para assistir à Supertaça da Argélia, entre o MC Alger e o USM Alger. No entanto, a receção esteve longe de ser calorosa.

À entrada no recinto, Speed foi alvo de arremessos de vários objetos, entre eles garrafas e bolas de papel, obrigando a uma intervenção apertada da sua equipa de segurança para o escoltar para fora daquela zona. Vestindo a camisola da seleção argelina e acompanhado por um forte dispositivo de segurança, o influenciador foi igualmente confrontado já nas bancadas, com vários adeptos a manifestarem desagrado pela sua presença e pela transmissão em direto, numa tentativa clara de evitar aparecerem nas imagens partilhadas online.

Apesar do incidente, o jovem streamer, de apenas 20 anos, optou por não alimentar polémicas, preferindo destacar os aspetos positivos da viagem e a hospitalidade que sentiu noutros momentos. Conhecido pelas suas reações exageradas e pela paixão assumida por Cristiano Ronaldo, IShowSpeed continua a ser uma figura controversa, mas com um impacto global difícil de ignorar, contando com quase 50 milhões de subscritores no YouTube.