Yuri Alberto, avançado do Corinthians (IMAGO / Fotoarena)

Insólito no campeonato paulista: marca e acaba em cuecas

Yuri Alberto saiu do banco para dar a vitória ao Corinthians e no festejo do golo foi alvo de brincadeira por parte dos companheiros de equipa

Yuri Alberto foi o herói da vitória do Corinthians sobre o Velo Clube, no campeonato paulista. O avançado brasileiro saiu do banco para dar a vitória ao Timão, já no período de compensação, mas foi também o protagonista de um momento insólito durante a celebração do golo.

Na euforia do momento, o jogador correu para festejar junto dos adeptos e, no meio da celebração, os colegas de equipa puxaram-lhe os calções para baixo, deixando-o apenas de cuecas.

No final do jogo, Yuri Alberto explicou que tudo não passou de uma brincadeira de Matheus Bidu e André.

Na zona de entrevistas rápidas, o avançado brasileiro pediu desculpas, mas não perdeu o bom humor: «Estava em êxtase com os adeptos. De repente, olhei para trás e o Bidu e o André estavam a tirar-me os calções. Foi um momento especial com os adeptos. Peço desculpa pelo inconveniente. Isto aqui é Corinthians», afirmou entre risos.

Com esta vitória, o Corinthians soma oito pontos no campeonato paulista, subindo ao quarto lugar da tabela classificativa.