Hamilton admite que Vettel seria «uma opção fantástica» para a Mercedes
Sebastian Vettel retirou-se da Fórmula 1 no final de 2022, mas nunca fechou a porta a um regresso, num futuro próximo, ao desporto.
Nesta quarta-feira, admitiu, em declarações à Sky Sports, que estava considerar voltar, embora não fosse uma prioridade, e que continua a partilhar mensagens com os vários chefes de equipa, incluindo Toto Wolff.
Lewis Hamilton, que está de saída para a Ferrari, reagiu aos comentários do seu antigo colega de profissão e afirmou que gostava muito de o ver como o seu substituto na Mercedes: «Eu adorava que o Seb voltasse. Ele seria uma opção fantástica para a equipa. Um piloto alemão, que ganhou vários campeonatos mundiais, alguém que tem valores incríveis e que consegue levar esta equipa para a frente. Eu adorava que voltasse.»
Por fim, questionado sobre se ele próprio regressaria ao desporto depois de se reformar, o britânico explicou que, para ele, isso não seria uma possibilidade: «Nunca pensei em tirar um ou dois anos de folga e depois voltar. Quando eu for embora, espero que seja para sempre. Claro que vais sentir falta do desporto. É o melhor desporto do mundo e também a melhor experiência do mundo. É uma sensação incrível trabalhar com um grupo de pessoas para ganhar, para conquistar algo.»