Guardiola garante regresso importante contra equipa-sensação da Premier
Rodri está pronto para regressar à competição pelo Manchester City frente ao Bournemouth, este domingo.
O vencedor da Bola de Ouro de 2024 não joga desde o início de outubro e deverá começar no banco de suplentes. «Penso que o Rodri também estará pronto para ajudar. Não sei se poderá ser titular, mas espero que esteja connosco», disse o treinador dos citizens.
Erling Haaland também está de regresso, depois de ter sido poupado no último jogo, contra o Swansea para a Taça da Liga inglesa.
O técnico catalão abordou ainda a dificuldade do adversário que, neste momento, ocupa o segundo lugar da tabela na Premier League.
«O Bournemouth é uma equipa muito consistente. Um plantel, um treinador e jogadores fantásticos. Sabemos que será um adversário difícil», alertou antes de abordar o regresso do campeonato inglês ao que «sempre foi».
«Qualquer um pode vencer qualquer um»
«Quando estava em Munique e Barcelona, dizia-se que a Premier League era o campeonato mais difícil porque qualquer um podia vencer qualquer um. Talvez nós e o Liverpool, nos últimos anos, tenhamos mudado essa dinâmica, com o campeão a somar mais de 90 pontos, até perto de 100, em cada época. Mas, a Premier League voltou ao que sempre foi – qualquer um pode vencer qualquer um», concluiu na antevisão ao jogo.
Neste momento, o Manchester City está em 5.º lugar no campeonato inglês.
Artigos Relacionados: