«Quero os jogadores felizes, não quero jogadores stressados»
O treinador do Gil Vicente, César Peixoto, lançou este sábado a partida com o Rio Ave, respeitante à 32.ª jornada da Liga, que vai ter lugar este domingo em Vila do Conde.
«Acho que não vai ser um jogo amarrado, sinceramente. Estamos confiantes, que os jogadores se divirtam, pois jogadores felizes conseguem trazer e pôr para fora muito mais do que têm dentro deles do que se estiverem stressados ou nervosos. Por isso, quero uma equipa alegre, feliz e a impor o nosso jogo em Vila do Conde», explicou Peixoto.
O adversário mereceu elogios: «O Rio Ave está melhor na segunda volta do que na primeira. Perdeu dois jogadores importantes, mas acho que se reforçou muito bem, mudou a estrutura e acho que a equipa está mais equipa, está mais forte, está melhor. Mas vamos lá olhar para os três pontos e tentar ganhar o jogo.»