Foi assim a festa após o apito final do Udinese-Nápoles (vídeos)
A ansiedade e a emoção tomaram conta dos adeptos do Nápoles, que após o apito final do encontro desta quinta-feira, em Udine, diante da Udinese (1-1), invadiram o relvado e cercaram o técnico, Luciano Spalletti, e os jogadores do novo campeão de Itália, que sucede ao AC Milan, com muitos dos futebolistas e companheiros de equipa de Mário Rui a ficarem sem os calções, meias, camisolas, até as cuecas.
Muita emoção e lágrimas nos olhos pelo terceiro 'Scudetto' do clube, primeiro após 33 anos de jejum, desde 1989/90, ainda Diego Armando Maradona capitaneava a equipa. O mesmo que agora dá nome ao estádio, onde a festa vai ser rija com os 60 mil presentes para vitoriar o feito dos seus heróis.
Veja aqui a emoção dos instantes finais do jogo em Udine e a 'explosão' da festa dos adeptos dos 'partenopei', lestos a deixarem Zielinski... de cuecas:
A C A B O U!
— SPORT TV (@SPORTTVPortugal) May 4, 2023
O NÁPOLES É CAMPEÃO! #sporttvportugal #SERIEAnaSPORTTV #udinese #napoli pic.twitter.com/RK6KQFMg0K
Vamos deixar sem legenda, o vídeo fala por si ??#sporttvportugal #SERIEAnaSPORTTV #udinese #napoli pic.twitter.com/kVpOpLLuHs
— SPORT TV (@SPORTTVPortugal) May 4, 2023Não tens hipótese, Zielinski ??#sporttvportugal #SERIEAnaSPORTTV #udinese #napoli pic.twitter.com/t4yBVxLlsM
— SPORT TV (@SPORTTVPortugal) May 4, 2023