Carro abalroa multidão durante festejos do México
Carro abalroa multidão durante festejos do México

Festejos do México transformam-se em horror: carro atropela multidão

17 pessoas ficaram feridas na sequência do incidente

Os festejos da vitória do México sobre a República Checa (3-0) no Mundial ficou manchada por um incidente: um carro embateu numa multidão que celebrava no resort de Cabo San Lucas, ferindo 17 pessoas. Segundo a agência DPA, a ocorrência foi registada na Avenida Lázaro Cárdenas e os feridos foram transportados para hospitais próximos.

Segundo Alberto Rentería Santana, secretário-geral do município de Los Cabos, o condutor acelerou bruscamente, investindo sobre as pessoas que se encontravam na estrada.

O condutor foi detido perto da região de Baja California, no México, e o incidente está a ser investigado.

A seleção coanfitriã avançou para os 16 avos de final como primeira classificada do Grupo A, enquanto para os checos o torneio terminou.

A iniciar sessão com Google...