Treinador do FC Porto fez a antevisão da partida de domingo frente ao Estoril, da 12.ª jornada

Farioli fala das «armadilhas» para que Villas-Boas alertou

Treinador do FC Porto, em conferência de imprensa, queixa-se mais uma vez do calendário e diz que até já fica «chateado» de falar sempre nisso

Francesco Farioli, treinador do FC Porto, fez a antevisão ao jogo com o Estoril, para a 12.ª jornada da Liga, e foi questionado sobre o editorial de André Villas-Boas na revista Dragões esta semana, que terminou com a seguinte referência: «Caminhamos fortes com o foco no título, sabendo de antemão que as armadilhas vão ser muitas.»

O presidente falou armadilhas ao longo da época, quais são?

Armadilhas são as coisas que não esperamos, se não, não são armadilhas. São coisas para as quais temos de ter os sistemas em alerta para reagir e encontrar a melhor resposta. Há outras coisas que são infelizmente muito evidentes aos olhos de todos nós: uma é o calendário, até me chateia estar sempre a falar nisso, mas infelizmente ainda está presente. Estou contente por ter um presidente muito presente na atividade diária do clube, muito próximo, está a fazer o melhor pelo clube e a tentar que a competição seja justa para todos, é para isso que devemos apontar.