Famalicão: internacionais às ordens de Carvalhal
Carlos Carvalhal pode, enfim, trabalhar com todos e preparar da melhor forma a receção ao Alverca, referente à 8.ª jornada da Liga e que está agendada para as 20h15 de segunda-feira.
O treinador do Famalicão já tem de volta os jogadores que estiveram ao serviço das suas seleções. A saber: Mathias de Amorim (sub-21 de Portugal), Georgios Koutsias (sub-21 da Grécia), Tamás Szucs (Hungria), Pedro Bondo (Angola), Léo Realpe (Equador), Umar Abubakar (Nigéria) e Víctor Rofino (Guiné-Bissau).
Roméo Beney, que vai cumprir o segundo de dois jogos de castigo com que foi sancionado após a expulsão diante do Sporting, é baixa para o embate com os ribatejanos, ao passo que Tom van de Looi está na fase final da recuperação a uma lesão e ainda permanece em dúvida.