Joel Ordóñez esteve em bom plano diante da Alemanha - Foto: IMAGO

Ex-Sporting 'sugere' central equatoriano a Mourinho: «Vendeu-se ao Real Madrid»

Felipe Caicedo tem acompanhado atentamente a prestação da seleção do Equador no Mundial 2026

Lembra-se de Felipe Caicedo? O antigo avançado equatoriano, que representou o Sporting em 2009/10 sem grande sucesso — um golo em 11 jogos disputados — deixou os relvados em 2025, ao serviço do Barcelona Guayaquil, mas não se desligou do futebol.

O ex-futebolista tem-se mostrado, aliás, bastante atento ao Mundial que está a decorrer, em particular à prestação da seleção que representou em nada menos do que 68 ocasiões. Naturalmente, exultou com a vitória sobre a Alemanha, que deixou La Tri com um pé e meio nos 16 avos de final, e aproveitou para ir destacando um ou outro nome da equipa orientada por Sebastián Beccacece.

No caso de Joel Ordóñez, defesa-central que atua no Club Brugge, Caicedo deixou mesmo uma espécie de dica a... José Mourinho. «Ordóñez vendeu-se hoje [ontem] ao Real Madrid», escreveu o antigo jogador, na sua página da rede social X, num elogio à exibição do atleta de 22 anos.

Ora, a publicação de Felipe Caicedo surgiu precisamente numa altura em que o Real Madrid, orientado por Mourinho, está no mercado à procura de um defesa-central. Resta saber se o treinador português terá em conta o conselho do ex-Sporting...

A iniciar sessão com Google...