Ex-promessa do Gil Vicente detida em Espanha
Madou Camara, ex-jogador dos sub-23 do Gil Vicente, foi detido pela polícia, por suspeitas de ter estado envolvido num assalto levado a cabo por três jovens em Palma (Espanha), na madrugada de sábado.
Segundo o El Periódico Mediterráneo, o trio invadiu a casa de um idoso, violentou-o e furtou-o.
O mesmo jornal adianta que a polícia já capturou dois dos suspeitos - um dos quais é, então, o ex-alteta gilista -, continuando um terceiro em fuga.
O Gil Vicente esclareceu, na tarde desta quarta-feira, que o avançado já não tem qualquer ligação contratual com o clube, tendo rescindido a sua ligação ainda em 2025.
«Mais acrescentamos que o jogador nunca teve contrato profissional, tendo realizado o seu último jogo ao serviço dos sub-23 em setembro do ano passado», acrescentou, numa nota enviada à imprensa. Até ao referido mês, o espanhol tinha participado em três jogos da Liga Revelação.
Madou é irmão de Moussa Camara, jogador dos sub-19 do Villarreal, que neste ano disputou a UEFA Youth League.