Eustáquio: «Objetivo é ficar nos oito primeiros»
Lançado na 2.ª parte, Eustáquio somou o jogo 150 com a camisola do FC Porto e no final da partida falou sobre o triunfo sobre o Nice e o significado do número redondo alcançado nos azuis e brancos.
«Trabalho muito. É um feito do qual estou muito orgulhoso por tão grande que é o FC Porto. É um motivo de orgulho, de honra, é fruto de muito sacrifício também, e estou muito feliz. Relativamente ao jogo, estamos numa fase muito boa. Penso que estávamos preparados para um jogo mais de homem a homem, que é o que eles estão habituados a fazer, e eles surpreenderam-nos um pouco no início, apresentando-se mais compactos. Mas adaptamo-nos bem e fizemos o nosso jogo», apontou o internacional canadiano.
O objetivo para o que resta da fase de liga da UEFA Europa League está bem definido: «Conseguimos desbloquear o jogo muito cedo, entramos praticamente a ganhar, e depois disso a confiança subiu. Temos uma equipa técnica muito competente e a trabalhar em todos os aspetos. O nosso objetivo é terminar nos primeiros oito, como é óbvio, sabendo que vamos ter jogos em casa, jogos muito difíceis. Se as coisas se dificultarem, cá estamos para ir em frente contra as dificuldades, mas o objetivo é esse, porque até março vamos jogar quase de três em três dias.»