Gyokeres fez duas vezes o gesto da máscara em Rio Maior (Foto IMAGO)

«Estou melhor de jogo para jogo», diz Gyokeres

Avançado do Sporting marcou mais dois golos, já ultrapassou a gestão física e aponta ao título

«Sim, foi um difícil jogo fora, sabíamos disso, que seria assim. Choveu muito nestes dias e o relvado estava muito pesado, especialmente no meio e então sentimos isso nas pernas e teve influência na qualidade de passe. No início jogámos bem mas ficou um pouco mais difícil para jogar. Depois do golo deles ficámos… não sei, um pouco mais estáticos e não a jogar não tão bem. Por isso foi importante marcar o terceiro», diz Viktor Gyokeres, em flash-interview à Sport TV.

«Ajudo sempre a equipa o melhor que posso. Hoje senti-me muito bem em todo o jogo mas podemos controlar melhor em mais momentos. Mas o mais importante foi ganhar e pela segunda vez consecutiva na Liga», acrescenta o avançado do Sporting na zona de entrevistas rápidas, sobre o facto de ter marcado mais dois golos, e completa sobre a gestão fíisca de que foi recentemente alvo: «Estou melhor de jogo para jogo, sim. Quando podes treinar o que queres no relvado e no ginásio nota-se a diferença, agora tenho mais uns jogos nas pernas e sinto-me melhor.»

Gyokeres diz ainda sobre as palavras de Rui Borges, na antevisão do jogo, em que disse que o Sporting vai ser campeão: «Posso garantir que agora vamos ficar no 1.º lugar e vamos dar tudo o que temos. Já não faltam tantos jogos assim e vamos fazer uma boa temporada.»