Esteve na porta de saída, mas renovou com o Man. City por seis anos
Guardiola já o tinha confirmado em conferência de imprensa antes do último jogo, mas agora é mesmo oficial. Savinho renovou contrato com o Manchester City por seis anos, ou seja, mais dois anos do que o contrato anterior, até junho de 2031.
O anúncio foi feito esta sexta-feira pelos citizens nas redes sociais e mostraram Hugo Viana, diretor desportivo, ao lado do brasileiro, que até chegou a ser apontado ao Tottenham durante o mercado de verão, mas a transferência acabou por não se concretizar e o jogador continuou em Manchester.
«Estou muito feliz e minha família também, sinto-me realizado. O meu sonho desde pequeno sempre foi jogar pelo Manchester City e consegui alcançá-lo. Sinto-me muito orgulhoso e espero continuar e ser muito feliz aqui no Manchester City. É o melhor clube do mundo, a estrutura também, treinador, jogadores», disse em declarações ao clube.
6️⃣ more years! pic.twitter.com/w7Re5kCztN
— Manchester City (@ManCity) October 3, 2025
«Acho que melhorei muito. Nesta primeira temporada, a trabalhar com a equipa técnica e com o Pep, estou muito feliz por ter evoluído com ele. Acho que melhorei muito taticamente. Tecnicamente também, entendo melhor o jogo, aprendi a interpretá-lo melhor, a saber o que ele exige em certos momentos. Claro, ainda sou muito jovem e tenho muito a melhorar», acrescentou.