«Emocionei-me no caminho de autocarro para o Camp Nou»
Mais de dois anos depois, o Barcelona voltou a Camp Nou. Não foi para um jogo, mas sim para um treino aberto. Ainda assim, o dia foi de emoções fortes.
Foram quase 22 mil os adeptos que estiveram presentes na sessão orientada por Hansi Flick, de preparação para a deslocação ao terreno do Celta de Vigo, agendada para domingo.
E não foram só os adeptos a estarem emocionados com este regresso à 'casa' oficial do Barça. Os jogadores também.
«Muito feliz por poder voltar. É uma emoção tremenda. Está divino e com a nossa gente», afirmou Ronald Araújo, à imprensa.
«Estava emocionado, dizia precisamente isso aos meus colegas quando estávamos a caminho do Camp Nou, no autocarro. Sabemos o que este estádio impõe e há jogadores que nunca tinham jogado aqui. Estamos muito contentes com o resultado das obras. Mal podemos esperar por voltar», acrescentou.
O central uruguaio elogiou também os adeptos: «O culé não desilude, está sempre presente em todos os momentos. Vieram muitas pessoas e isso é uma motivação para a equipa. Ainda falta muito, mas estamos a trabalhar bem e, de certeza, que lhes daremos muitas alegrias.»
Artigos Relacionados: