O reforço Ivan Mandic foi uma das principais novidades apresentadas pelo Casa Pia na igualdade frente ao Betis B (0-0). Foto: Casa Pia AC

Dois jogos, dois nulos para o Casa Pia

Ao 0-0 registado pela manhã, frente ao Portimonense, os gansos juntaram novo empate sem golos, desta feita frente ao Betis B; Ivan Mandic somou minutos, reforçando a disputa com Patrick Sequeira pela baliza casapiana

Traduziu-se num redondo zero o sábado de futebol do Casa Pia, que encerrou o seu estágio no Algarve com uma igualdade a zero frente ao Betis B, replicando o resultado alcançado pela manhã frente ao Portimonense, da Liga 2.

Os gansos voltaram a jogar em Vilamoura, quartel-general para os últimos seis dias de trabalho, e registaram perante a filial do histórico emblema sevilhano, que disputa a Primera RFEF, o terceiro escalão do futebol espanhol, mais um encontro sem golos apontados.

A partida, jogada perante uma equipa de escalão inferior em Espanha, refletiu boas indicações a nível defensivo – nenhum golo sofrido no decorrer do estágio – e, apurou o nosso jornal, com a particularidade de o mais recente reforço dos gansos, o guarda-redes Ivan Mandic, já ter sido utilizado.

O internacional sub-21 croata dá seguimento à luta pela titularidade com Patrick Sequeira que, cobiçado, continua ao serviço de João Pereira. Até lá, espera-se uma luta acesa por oportunidades até ao início da época oficial no qual os gansos irão inaugurar a edição 2025/26 da Liga ao receber o Sporting, no próximo dia 8.