Gleison Bremer - Foto: IMAGO

Defesa da Juventus submetido a cirurgia com sucesso

Bremer foi operado ao joelho que já o havia feito parar durante um ano

O defesa brasileiro da Juventus, Bremer, foi submetido a uma cirurgia ao joelho esquerdo, após ter sofrido uma grave lesão no mesmo joelho há um ano. A intervenção correu bem, informou o clube de Turim, e segundo a imprensa italiana, o jogador estará ausente até dezembro.

Bremer irá continuar na Juventus até 2028. Foto: IMAGO

«Bremer foi submetido a uma intervenção cirúrgica sob a forma de meniscectomia artroscópica do menisco medial do joelho esquerdo. A operação decorreu de forma excelente, e o futebolista iniciará nos próximos dias o processo de recuperação para regressar à atividade profissional», lê-se no comunicado da Juventus, sem especificar um prazo para o seu regresso aos relvados. Segundo a «Gazzetta dello Sport» e a «Sky Sport», a equipa estará sem o seu defesa por, pelo menos, cinco ou seis semanas.

Cabal irá ficar de fora no resto da época (foto Imago)

Bremer, de 28 anos, regressou esta temporada após uma grave lesão no mesmo joelho, que o forçou a terminar a época passada em outubro. A «Vecchia Signora» já não conta com o defesa colombiano Juan Cabal, que sofreu uma lesão na coxa direita no jogo contra o Villarreal na UEFA Champions League. A sua ausência é estimada em cerca de um mês e meio. A Juventus ocupa o quinto lugar na Serie A com 12 pontos e jogará o próximo jogo contra o Como no domingo. A equipa soma cinco empates consecutivos em todas as competições.