Defesa da Juventus submetido a cirurgia com sucesso
O defesa brasileiro da Juventus, Bremer, foi submetido a uma cirurgia ao joelho esquerdo, após ter sofrido uma grave lesão no mesmo joelho há um ano. A intervenção correu bem, informou o clube de Turim, e segundo a imprensa italiana, o jogador estará ausente até dezembro.
«Bremer foi submetido a uma intervenção cirúrgica sob a forma de meniscectomia artroscópica do menisco medial do joelho esquerdo. A operação decorreu de forma excelente, e o futebolista iniciará nos próximos dias o processo de recuperação para regressar à atividade profissional», lê-se no comunicado da Juventus, sem especificar um prazo para o seu regresso aos relvados. Segundo a «Gazzetta dello Sport» e a «Sky Sport», a equipa estará sem o seu defesa por, pelo menos, cinco ou seis semanas.
Bremer, de 28 anos, regressou esta temporada após uma grave lesão no mesmo joelho, que o forçou a terminar a época passada em outubro. A «Vecchia Signora» já não conta com o defesa colombiano Juan Cabal, que sofreu uma lesão na coxa direita no jogo contra o Villarreal na UEFA Champions League. A sua ausência é estimada em cerca de um mês e meio. A Juventus ocupa o quinto lugar na Serie A com 12 pontos e jogará o próximo jogo contra o Como no domingo. A equipa soma cinco empates consecutivos em todas as competições.
Artigos Relacionados: