Dedic, lateral-direito do Benfica, em fase do jogo com o FC Porto - Foto Miguel Lemos/Kapta+
Dedic, lateral-direito do Benfica - Foto Miguel Lemos/Kapta+

Dedic conta o que Mourinho pediu à equipa do Benfica

Lateral bósnio das águias queria os três pontos no duelo com o FC Porto, mas elogia trabalho da equipa

Dedic, lateral-direito das águias, foi um dos jogadores em destaque no FC Porto-Benfica deste domingo, 8.ª jornada do campeonato.

Galeria de imagens 112 Fotos

«É sempre uma boa sensação estes jogos, zero a zero no final, era melhor se levássemos no final os três pontos, mas não é fácil vencer o FC Porto, houve muita luta, foi jogo duro, continuamos», disse Dedic, à Sport TV1, falando sobre as sensações do primeiro clássico dele com a camisola das águias.

Poderíamos ter feito mais no ataque

Apesar de sentir que a equipa cumpriu a missão, Dedic admite que é preciso melhorar: «Estivemos bem, defendemos, claro que poderíamos ter feito mais no ataque, mas neste jogo, ainda por cima fora de casa, não é fácil. O mais importante é que não sofremos golos e continuamos. Claro que podemos sempre jogar melhor, estamos ansiosos por isso e vamos trabalhar para isso.»

O treinador dá-nos energia positiva todos os dias.

«O treinador dá-nos energia positiva todos os dias, nos treinos, lutamos pela equipa, pelo clube, pelo treinador, tentamos dar o melhor. Sentimo-nos bem e queremos continuar para voltarmos a ganhar jogos, vamos lutar por isso», aponta o bósnio.

E o que disse Mourinho à equipa antes do jogo? «Que seria sempre um jogo difícil, até pela atmosfera, mas disse-nos que nos mantivéssemos compactos, juntos, como equipa, e penso que fizemos isso. Não conseguimos os três pontos, lutaremos por eles na próxima vez.»