De Rossi na apresentação pelo Génova: «O destino trouxe-me até aqui»
O novo treinador do Génova, Daniele De Rossi, foi apresentado aos jornalistas italianos como o novo líder da equipa. O técnico admitiu ter recusado várias propostas recentemente e revelou os motivos que o levaram a escolher os grifoni.
«O destino trouxe-me até aqui. Por vezes, surgem oportunidades que não podemos deixar escapar. Tive contactos com outras equipas nas últimas semanas. Durante meses, recusei ofertas. Em janeiro, fui contactado pela Roma. Tive outras conversas, mas nada se concretizou. Agora estou no Génova, que é uma equipa fantástica. É um privilégio estar aqui», começou por dizer o antigo jogador.
«Estou satisfeito com a equipa, mas não com o tempo que tenho até ao meu primeiro jogo. Tenho pressa em conquistar pontos. Se há uma equipa que eu gostaria de ter evitado na minha estreia, é precisamente a Fiorentina. Eles têm jogadores talentosos, embora não estejam a passar por um período positivo», afirmou o novo treinador do Génova.
«O maior erro que podemos cometer é dar uma centena de novas instruções em três dias, na tentativa de resolver os maiores problemas. Mas, olhando para trás, para os jogos, não há nenhuma equipa que tenha esmagado o Génovas», comentou De Rossi em conferência de imprensa.