David Moyes admite que o Everton pode ser o seu último clube
O treinador do Everton, David Moyes, foi entrevistado pela 'PLZ Soccer' e falou abertamente sobre o seu futuro, numa altura em que a sua longa carreira se aproxima do fim.
O escocês deixou o cargo no West Ham por mútuo acordo em maio de 2024 – um passo que muitos consideraram ser o último na sua carreira de treinador. No entanto, o técnico de 62 anos ainda está no ativo e agora está, novamente, ao leme do Everton. Contudo, revelou que considera o seu trabalho nos toffees como o último.
«Provavelmente diria ‘sim’ (o Everton é o meu último trabalho), mas no futebol nunca se sabe. Na verdade, pensei que o West Ham seria a minha última equipa, especialmente depois de ter ganho um troféu. Mas vou dizer-vos uma coisa – a vontade de o fazer novamente apoderou-se de mim», afirmou Moyes.
«A ideia de talvez poder colocar mais uma medalha no pescoço do meu pai seria algo especial. Por isso, tenho de continuar a acreditar que tenho essa oportunidade e espero que um dia ela apareça», acrescentou o treinador.
Os toffees desfrutam de um excelente início de temporada e ocupam o 8.º lugar na classificação da Premier League. Desta forma, David Moyes prova que ainda possui as qualidades necessárias para liderar uma equipa ao mais alto nível.
Siga o perfil de A BOLA no Google: https://profile.google.com/cp/CgkvbS8wNWNjOHQ?pf=0