Daniel Sousa: «Não entrámos bem, mas depois demos uma resposta fortíssima»
O SC Braga empatou com o Rayo Vallecano (2-2), no jogo de apresentação aos seus sócios e adeptos, realizado na noite desta quinta-feira, no Estádio Municipal de Braga (que registou uma moldura humana interessante, com 10.577 espectadores nas bancadas), mas nem o tento tardio dos espanhóis deixou Daniel Sousa abatido.
O treinador dos arsenalistas ficou satisfeito com a exibição da sua equipa e salientou que com maior acerto na finalização o triunfo tinha ficado em casa. O facto de ter realizado de ter realizado apenas uma alteração nos titulares relativamente ao jogo do passado sábado com o Anderlecht (2-1) - Bruma, a contas com uma gastroenterite, foi substituído por Gabri Martínez - pode ser um sinal de que a estratégia a adotar no primeiro jogo oficial da época - já na próxima quinta-feira (18.30 horas), na receção aos israelitas do Maccabi Petah Tivka, na primeira mão da 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa - está praticamente definida, mas Daniel Sousa não quis confirmar essa tese.
«Não entrámos bem, mas depois demos uma resposta fortíssima, com muitas oportunidades de golo. Se tivéssemos tido uma melhor eficácia, saíamos daqui com outro resultado. O onze-base é preciso encontrá-lo e estamos a trabalhar nesse caminho. Ainda há alguma indefinição, com alguns jogadores a chegar, o que é natural nesta fase de mercado, mas o mais importante é eu sentir que os jogadores estão a desfrutar, jogando em posse de bola e atacando», assinalou, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.
E Daniel Sousa confirmou que apenas uma situação o deixou triste: ««O que mais me desgostou foi a lesão do Paulo [Oliveira], que foi o pior momento do jogo. Ainda não temos o diagnóstico médico sobre a sua lesão, vamos aguardar.»
Artigos Relacionados: