Custódio fala da «missão» do Alverca frente a «uma das boas defesas» da Liga
O Alverca recebe o Famalicão este domingo (20.30 horas) com o objetivo de vencer e evitar a quarta derrota consecutiva na Liga e o técnico Custódio Castro está ciente das dificuldades que vai encontrar.
«O Famalicão é uma das boas defesas do campeonato, por isso esperamos algumas dificuldades, mas temos como grande objetivo chegar aos 20 pontos», disse o treinador este sábado em conferência de imprensa. «É um clube que tem crescido, estruturou-se bastante bem e acaba por ser um bom exemplo. Tem uma equipa jovem de muita qualidade e muito bem trabalhada.»
Dizendo que só vai falar do mercado após este jogo — numa altura em que Leandro Santos está de malas feitas para o Alverca, como já noticiou A BOLA —, Custódio destacou a missão que está perante a sua equipa.
«Olhamos para todos os momentos do jogo. Temos a missão de não sofrer golos, mas também de marcar. Vamos encontrar uma boa equipa, com uma boa defesa. O Benfica também não tinha sofrido golos antes de vir cá jogar. Marcámos um e podíamos ter feito mais do que um», apontou.
Tomás Mendes, Léo Chu, Chiquinho e Stéphane Diarra deverão falhar o jogo com o Famalicão por lesão, sendo que Marezi, o melhor marcador do Alverca esta época com seis golos, também está em dúvida.