«Crise está a ficar maior»: Rafa voltou a falhar treino
A situação de Rafa Silva no Besiktas continua a dar que falar na Imprensa turca, que diz que a crise no clube está a ficar maior, perante a ausência do avançado português.
O ex-Benfica continua sem marcar presença nas sessões de trabalho do conjunto de Istambul, depois de ter alegado dores nas costas para não treinar.
A justificação dada pelo jogador levou o clube a emitir um comunicado, revelando que o atleta foi submetido a uma ressonância magnética que não detetou qualquer lesão que pudesse estar na origem da dor referida e que o mesmo iria receber tratamento para o diagnóstico de dor lombar.
«A sua ausência continua, mesmo após a confirmação clínica de que está apto, o que adensa o mistério e a tensão no clube de Istambul», escreve o Fanatik.
O atacante soma cinco golos e três assistências em 16 jogos pelo Besiktas esta temporada e desde o passado dia 2 que não joga.
Entretanto, A BOLA já noticiou que o Benfica não descarta um regresso de Rafa Silva ao clube, no entanto só será reforço dos encarnados a custo zero.