Bruno Fernandes venceu o prémio de jogador do Mês de março na Premier League, depois de um mês de sucesso com o Manchester United. #DAZNPremier

Cinco anos depois, Bruno Fernandes volta a ser Jogador do Mês 

Quinto prémio em cinco anos; os quatro anteriores foram em 2020; apanha Rooney e Van Persie e está a um de Ronaldo

Bruno Fernandes venceu o prémio de jogador do Mês de março na Premier League, depois de um mês de sucesso com o Manchester United

O português esteve envolvido em quatro golos num mês em que o Manchester United não registou qualquer derrota. Marcou de livre direto ao Arsenal (1-1) e marcou e fez duas assistências frente ao Leicester (3-0).  

O português bateu Bellegarde (Wolves),  Elanga e Milenkovic (Nottingham Forest), Declan Rice (Arsenal) e Van Hecke (Brighton). 

É a quinta vez que Fernandes ganha o prémio de Jogador do Mês, mas a primeira vez em cinco anos, tendo conquistado os quatro prémios anteriores em 2020, com impacto imediato assim que foi contratado ao Sporting, tendo sido distinguido em fevereiro, junho, novembro e dezembro. 

O português entra assim para o grupo de terceiros na lista de vencedores de sempre da Premier League, a par de Wayne Rooney e Robin van Persie, e a dois de Harry Kane, Sergio Aguero e Mohamed Salah, que têm sete cada um. Pelo meio, com seis, Cristiano Ronaldo e Steven Gerrard.

(atualizado às 11h16)

Sugestão vídeo: