Celta de Vigo fez o que Ruben Amorim ainda não conseguiu e mandou a 'boca'
O Celta de Vigo está a atravessar um grande momento e, na quinta-feira, foi à Croácia bater o Dínamo de Zagreb por 3-0, na UEFA Europa League, alcançando a quinta vitória consecutiva em todas as competições.
Por estes dias, falar numa série de cinco triunfos é falar em Frank Ilett, o famoso adepto do Manchester United que prometeu só cortar o já farto cabelo quando os red devils, orientados por Ruben Amorim, alcançarem uma sequência semelhante.
5 VITORIAS SEGUIDAS ✂️ pic.twitter.com/tso6vZPygi
— Celta (@RCCelta) November 6, 2025
Como tal, o Celta não deixou passar a ocasião em claro e mandou a boca, mostrando como poderia estar o jovem Frank caso fosse adepto do emblema galego. Uma publicação bem humorada nas redes sociais, que rapidamente se tornou viral.
Atualmente no 12.º posto de La Liga, o clube dos Balaídos é quarto classificado na UEFA Europa League, tendo bem encaminhada a qualificação para a fase a eliminar.