Casa Pia: David Sousa feliz da vida
Após duas derrotas diante de FC Porto (0-4) e Nacional (0-2), o Casa Pia reencontrou o trilho das vitória em Arouca, num triunfo por 2-0 que acabou por não sofrer contestação. O primeiro golo foi da autoria de um velho conhecido, o brasileiro Cassiano, mas o segundo já teve a chancela de um estreante absoluto. O também brasileiro David Sousa, que se encontra em Pina Manique emprestado pelos belgas do RWDM Bruxelas, mereceu pela primeira vez a confiança do treinador João Pereira para os primeiros minutos e logo para carimbar a vitória num belo golpe de cabeça.
Nas redes sociais, o defesa-central não deixou de assinalar o momento. «Feliz com a vitória e com estes três pontos. Agora é seguir assim e dar sequência a este resultado porque queremos fazer um grande campeonato», assinalou.
O plantel casapiano teve esta segunda-feira direito a um dia de folga, com o arranque da preparação para o encontro com o Famalicão a estar agendado para a manhã desta terça-feira sem que, para já, exista registo de lesionados ou castigados.