Benfica: mulher de Di María revela ansiedade pelo regresso a Rosário
Jorgelina Cardoso, mulher de Ángel Di María, reforçou nas últimas horas o entusiasmo do tão aguardado regresso do craque argentino ao Rosario Central, clube no qual foi formado.
Em declaração à Telefe, Jorgelina afirmou: «Estou muito feliz, não vemos a hora de estar lá e de ele entrar no Gigante [estádio do Rosario Central] pela primeira vez. As pessoas vão recebê-lo de forma fantástica, por isso não vemos a hora de esse dia chegar.»
A declaração surge após o jogo entre o Benfica e Boca Juniors no Mundial de Clubes, no qual Di María foi alvo de assobios e provocações por parte dos adeptos xeneizes.
A mulher do astro argentino descreveu também o ambiente no estádio, durante a partida, carregado de emoção, dizendo que viveu o jogo «como se fosse o primeiro dele, ou como se fosse um Campeonato do Mundo», ainda «nervosa», mesmo após 11 anos de casamento.
Em reação aos assobios dirigidos a Di María, Jorgelina diz que entende a atitude dos adeptos, explicando que «os adeptos argentinos são assim». Em contrapartida, já não tem a mesma opinião quanto a insultos. «É um pouco de folclore futebolístico. Chamaram-me ladra, não sei porquê. Incomoda-me quando se dirigem a mim», rematou.
Sugestão de vídeo
Parceria: todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa