Belga disse bem de José Mourinho e depois 'desmanchou-se'

Benfica: Lukebakio deu umas boas gargalhadas ao lado de Mourinho

Extremo belga diz que está a trabalhar com um dos melhores treinadores do Mundo... e não é por simpatia

Dodi Lukebakio, extremo internacional belga do Benfica, mostrou-se extremamente confiante para a partida desta terça-feira em Londres, Inglaterra, com o Chelsea, da 2.ª jornada da fase de liga da UEFA Champions League.

«Estamos prontos, não conseguimos os três pontos no primeiro jogo, agora estamos aqui para dar tudo e conseguir os três pontos. Chelsea é um grande clube, mas estamos preocupados em tentar ganhar e estamos preparados para tudo. Chelsea joga em casa, será jogo intenso, mas vamos seguir as ideias do treinador e o objetivo é claro: conseguir os três pontos», explicou.

O jogador belga, que chegou lesionado ao Benfica, foi convidado a revelar se já tem condições para jogar os 90 minutos. «O treinador está aqui ao meu lado, podem perguntar-lhe... Sou jogador, só posso dar o meu melhor, se ele achar que posso jogar o encontro todo, se achar que estou pronto... Ele é experiente e sabe, o meu trabalho é dar o máximo.»

Por fim, os primeiros tempos no Benfica e o trabalho sob as ordens de José Mourinho, que levaram o jogador a dar umas boas gargalhadas na conferência de Imprensa: «Está a correr muito bem, muita coisa mudou, cheguei há pouco tempo, estou de volta à competição, estou feliz. O Benfica recebeu-me muito bem, conheci boas pessoas, temos um treinador novo, um dos melhores do mundo... e não o digo porque está aqui ao meu lado [risos]. É mesmo especial, é um sonho para mim, todos os jogadores querem ter um treinador deste nível, estou pronto para aprender.»