Tomás Handel entrou ao intervalo na vitória do Estrela Vermelha sobre o Radnicki - Foto: IMAGO

Atenção FC Porto: Estrela Vermelha entrou a perder, mas deu a volta... com 10!

Líder da Liga da Sérvia não se livrou de um susto antes da deslocação à Invicta

O Estrela Vermelha segue firme na liderança da Liga sérvia. Este domingo, a equipa de Belgrado recebeu e venceu o Radnicki, por 2-1, mas não o fez sem antes apanhar um susto.

No último jogo antes de se deslocar ao reduto do FC Porto, na quinta-feira, a equipa orientada por Vladan Milojevic viu os visitantes adiantarem-se aos 21 minutos, por intermédio de Sokler. Antes do intervalo, o cenário piorou: Bruno Duarte, ponta de lança que representou V. Guimarães e Farense, foi expulso aos 44'.

E o azar não ficou por aí: já na segunda parte — e com trutas como Arnautovic e Tomás Handel a entrarem ao intervalo —, o internacional angolano Milson falhou uma grande penalidade.

Mas, como se diz na gíria, depois da tempestade vem a bonança e, mesmo reduzido a dez jogadores, o Estrela Vermelha deu a volta... para lá dos 90'! Lekovic restabeleceu a igualdade e, já aos 90'+6', Ivanic completou a remontada do campeão.

Com este resultado, o emblema de Belgrado manteve o pleno de vitórias — oito triunfos em oito jornadas — e a liderança do campeonato, com 24 pontos, mais seis do que o rival e vizinho Partizan.

Na quarta-feira, na primeira jornada da fase regular da Liga Europa, o Estrela Vermelha empatou (1-1) com o Celtic.