Arábia Saudita: Rúben Neves marca mas Al Hilal empata
O Al Hilal, com Rúben Neves e João Cancelo no onze titular, empatou em casa frtente ao Al Qadisiyah, na segunda jornada do campeonato saudita. O médio português marcou, de penálti, o segundo da equipa de Simone Inzaghi, mas não foi suficiente para chegar aos três pontos.
Foi logo ao minuto 6 que Baah abriu a contagem para os visitantes, com o 1-0 a ser o resultado que se manteve até ao final da primeira parte. A reação dos anfitriões chegou no segundo tempo, com um nome bem conhecido do futebol português: Darwin Núñez, avançado ex-Benfica, antecipou-se à defesa adversária para desviar o cruzamento de Malcom e, assim, fazer o empate.
A reação tinha chegado mas, no minuto seguinte... eis que surgiu o 2-1 para o Al Qadisiyah, graças a golo de Quiñones. Depois de receber indicações do VAR, o árbitro assinalou penálti por falta sobre Milinkovic-Savic, que Rúben Neves tratou de converter aos 73'. Da marca dos 11 metros, o internacional português fez o 2-2 final. O próximo jogo do último vice-campeão saudita é frente ao Al Ahli, num clássico da Arábia Saudita.