O Alverca sofreu uma derrota frente ao Belenenses (1-2), em jogo de preparação. Foto: FC Alverca

Alverca sofre reviravolta no Restelo

Fora de prova na Taça, ribatejanos seguiram preparação para embate com o Casa Pia, pela Liga, com resultado desfavorável. Alex Amorim deu vantagem, mas o Belenenses virou o resultado no segundo tempo

No Restelo, onde na véspera o Benfica garantiu o apuramento para os oitavos de final da Taça de Portugal, o Alverca, manteve elevados os índices competitivos no seu plantel e foi derrotado pelo Belenenses em encontro de preparação (1-2).

O conjunto ribatejano, que havia sido afastado na eliminatória anterior da Taça e prepara o embate com o Casa Pia, no próximo sábado, até entrou melhor em jogo e saiu para intervalo em vantagem graças a uma finalização de Alex Amorim no interior da área aos 44’. Porém, o segundo tempo revelou-se bem diferente.

Aos 68’, o Belenenses igualou através de uma recarga de João Paredes, de cabeça, após defesa incompleta e apenas seis minutos decorridos, aos 74’, um cruzamento de Evandro Barros encontrou Midana Sambú que, de pé esquerdo, protagonizou um golaço para uma bancada vazia (o encontro disputou-se à porta fechada), confirmando o triunfo para os azuis do Restelo.