Alverca regressa aos treinos com uma ausência e uma dúvida
Após dois dias de folga, concedidos depois da primeira vitória da época, sobre o Tondela, o Alverca regressou esta segunda-feira aos treinos, já de olhos postos no Santa Clara, com uma baixa e uma dúvida para Custódio Castro.
Léo Chú, extremo brasileiro de 25 anos que reforçou o conjunto do Ribatejo, vai continuar de fora das opções devido a uma lesão no joelho direito, contraída no final da temporada passada, enquanto o extremo português Chiquinho alimenta esperanças de regressar à equipa, assim que esteja totalmente recuperado de um problema na perna direita.
O jogador de 25 anos, que assinou uma bela exibição frente ao Benfica, no final de agosto, saiu com cãibras da partida contra os encarnados e não foi a jogo na última ronda, com os beirões, depois de se ter ressentido de lesão no gémeo. Agora, foca-se no regresso a tempo de viajar para os Açores.