Al Nassr tratado como «convidado de estado» na visita a Goa
A viver em estado de graça e com oito vitórias consecutivas, o Al Nassr já prepara o desafio em casa do FC Goa, na próxima quarta-feira. E será recebido na Índia com toda a pompa e circunstância.
Ravi Puskur, diretor-executivo do FC Goa, garantiu aos sauditas do Al-Riyadhiya que o próprio governo indiano interveio para garantir que o Al Nassr tenha todo o apoio necessário durante a estadia no país, durante a qual será tratado como «um convidado de estado».
Essa preparação, segundo Puskur, envolveu várias reuniões entre responsáveis dos dois clubes para discutirem o local da estadia e detalhes da viagem, desde o aeroporto para o hotel e a ida e volta para o estádio, que terá os seus 18.900 lugares preenchidos.
O Al Nassr conta com duas vitórias em dois jogos no grupo D desta competição secundária de clubes asiáticos. Apesar de toda a preparação em torno da partida, não é certo que Cristiano Ronaldo entre em campo, já que não foi convocado para nenhuma dessas partidas anteriores da Champions 2.