Al Gharafa de Pedro Martins empata antes da receção ao Al Nassr de Ronaldo

Equipa do técnico português somou mais um ponto na Liga dos Campeões asiática, no Irão, antes de defrontar os sauditas, no final de novembro

Quatro jogos, quatro pontos para o Al Gharafa, de Pedro Martins, na Liga dos Campeões asiática. Depois de perder no terreno do Esteghlal (0-3) e na receção ao Al Wasl (1-2), tendo vencido ainda o campeão em título, o Al Ain, de Fábio Cardoso (4-2), também em casa, a equipa do técnico português regressou ao Irão para defrontar o Persepolis, esta segunda-feira.

Os iranianos até começaram a ganhar no início do segundo tempo, graças ao tento de Faraji, ao minuto 53, mas a resposta dos forasteiros foi imediata, com Al Ganehi a entrar e a marcar segundos depois, devolvendo a igualdade no marcador.

A formação do técnico de 54 anos ocupa atualmente a sexta posição da tabela classificativa da liga milionária, embora à condição, portanto nos lugares de acesso à próxima fase da competição.

Na próxima partida, marcada para o final de novembro, os catarianos recebem o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e Otávio, antes de defrontarem também o Al Hilal, de Jorge Jesus, Rúben Neves e João Cancelo, uma semana depois, na Arábia Saudita.