Al Hilal já terá data para anunciar Messi

Arábia Saudita Al Hilal já terá data para anunciar Messi

INTERNACIONAL03.06.202309:50

O Al- Hilal, da Arábia Saudita, pretende anunciar a contratação de Leo Messi em breve. Já na sexta-feira, em entrevista ao jornal Mundo Deportivo, o treinador Xavi Hernández havia dito que o argentino deveria decidir na próxima semana, este sábado o jornal Sport refere que o clube saudita tem pressa e pretende fazê-lo esta semana também.

Assim, diz o jornal, citando fontes do clube, o anúncio deverá acontecer já na próxima terça-feira, 6 de junho. O Al-Hilal definiu esta data como a chave para ter o sim final do jogador e poder acionar todo o protocolo preparado para que a notícia corra mundo.

Este fim de semana Messi disputará o último jogo pelo PSG e depois ficará livre para decidir futuro, ainda que no papel o contrato com os franceses seja válido até 30 de junho. O jogador também não quer esperar muito para que não haja muitos mais capítulos numa novela que poderia arrastar-se ainda mais. 

O Barcelona está também interessado, como se sabe, mas não houve ainda oferta formal e a Arábia Saudita estará já na frente. De acordo com várias fontes, o Al-Hilal oferece 400 milhões de euros ao campeão do mundo, oferta impossível de bater.