Ronaldo abre o livro: os grandes nomes apontados ao futebol saudita e a vida no país

Al Nassr Ronaldo abre o livro: os grandes nomes apontados ao futebol saudita e a vida no país

INTERNACIONAL01.06.202319:23

Cristiano Ronaldo comentou as notícias que dão conta de grandes nomes do futebol mundial, com Modric e Benzema à cabeça, poderem seguir as suas pisadas e rumarem à Arábia Saudita.

«Se vierem, grandes jogadores e grandes nomes, jovens, mais experientes, são bem-vindos, porque se isso acontecer a liga vai melhorar. A idade não é importante, mas jogadores competitivos, jovens jogadores, depende de muitos fatores», referiu, em entrevista aos meios de comunicação da liga saudita.

O avançado internacional português descreveu ainda como é a vida na Arábia Saudita.

«A vida é muito boa. Se quiseres vir para aqui, para te divertires, ver a cultura, comer bem… Os sauditas vivem mais de noite e penso que isso é um pouco divertido e interessante. Se vires de noite, a cidade é muito bonita. Se gostas de comer, vem a Riade. É provavelmente um dos melhores lugares que já vi com maior quantidade de restaurantes. A maior experiência que tive aqui foi quando fui ao Boulevard World, foi algo que gostei muito. Levei a minha família lá. A minha família está feliz. As escolas são muito boas e as coisas que o país está a construir para o futuro… Gosto de ver coisas diferentes, tentar coisas diferentes. É também por isso que aqui estou», atirou, deixando uma mensagem aos fãs:

«Obrigado pelo apoio durante todo o ano. Não só nos jogos ou nos estádios, mas também nas ruas e nos lugares onde vou. Vou fazer parte da vossa cultura. Vou estar aqui. Espero que se divirtam com o meu jogo, as minhas exibições e para ganhar coisas. Obrigado pela receção e vou tentar dar o meu melhor enquanto cá estiver», concluiu.