Cédric «muito motivado» para a nova época

Arsenal 02.08.2022 00:05
Por Paulo Cunha

Na semana em que se inicia a Premier League, já na sexta-feira, com a visita do Arsenal ao recinto do Crystal Palace, Cédric Soares mostrou-se, através de A BOLA, «otimista» para a época que está prestes a começar oficialmente para os gunners.


O lateral-direito, 30 anos, nos londrinos desde janeiro de 2020, proveniente do Southampton, nos primeiros seis meses cedido e depois a título definitivo, garante que os «primeiros sinais não podiam ser mais animadores» na antecâmara de uma longa caminhada que se avizinha.
 

«A pré-época tem sido muito positiva, fizemos um excelente estágio nos Estados Unidos da América», destacou, referindo-se, seguramente, ao trajeto 100 por cento vitorioso nos duelos de preparação frente a Nuremberga (5-3), Everton (2-0), Orlando City (3-1), Chelsea (4-0) e Sevilha (6-0), anteontem, goleada que valeu a conquista do Troféu Emirates no primeiro encontro disputado em casa.
 

«Os reforços continuam a integrar-se muito bem, o plantel está muito unido. Pessoalmente, estou muito motivado depois destes últimos jogos, sinto-me preparado para ajudar a equipa a alcançar os objetivos para esta temporada», disse, agora que tem como companheiro de equipa o compatriota Fábio Vieira (ex-FC Porto).
 

«Estou a ajudá-lo a instalar-se. O Fábio Vieira é um jogador muito inteligente», elogiou o campeão da Europa por Portugal em 2016: «Nunca joguei com ele, mas teve uma época realmente boa. Tem uma qualidade fantástica.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias