A pedido de Mbappé: Neymar tem guia de marcha

Paris Saint-Germain 28.06.2022 17:38
Por Redação

Segundo o jornal espanhol El País, Neymar e o pai, seu empresário, já sabem que o Paris Saint-Germain não quer contar com o avançado brasileiro em 2022/2023.


Revela o El País que, aquando da renovação de contrato em maio passado, Kylian Mbappé exigiu a saída do antigo jogador do Barcelona, contratado em 2017 por 222 milhões de euros, ainda hoje um recorde a nível mundial.


O francês considera que Neymar é nocivo para o balneário do PSG, dado o seu pouco profissionalismo, e a direção do clube garantiu a Mbappé que seria ele o centro do projeto e não o brasileiro.


A saída de Leonardo, que deu o lugar a Luís Campos, deixa o camisola 10 dos parisienses sem um ‘escudo protetor’ na estrutura do clube e o PSG estará mesmo a ponderar um empréstimo do jogador, mostrando-se disponível para suportar parte do gigantesco ordenado de 40 milhões de euros brutos por ano.


Quanto ao jogador, o El País escreve que se sente «humilhado» e vê um regresso ao Barcelona como rampa de lançamento para, aos 30 anos, mostrar que ainda tem muito futebol para mostrar ao mundo.

Ler Mais
Comentários (49)

Últimas Notícias