Os melhores jogos para apostar esta semana na Betclic

Notícia Patrocinada 15-04-2022 10:19
Por Redação

La Liga - Sevilha-Real Madrid (17 de abril, 20 horas)
Com o Real embalado para a conquista do título em Espanha, esta deslocação a Sevilha apresenta-se como um dos últimos grandes testes para o conjunto de Madrid. A equipa orientada por Julen Lopetegui está na terceira posição,  o que por si só deixa claro que não será um jogo fácil para o Real, que ainda assim entra como favorito, co  a vitória a pagar 2,29. Convém, ainda assim, para aqueles que não têm medo de arriscar e podem pensar fazê-lo neste jogo, dizer que o Sevilha tem apenas uma vitória nos últimos cinco jogos a contar para La Liga - de resto, três empates e uma derrota. Talvez isso explique que o triunfo da formação da casa esteja avaliado em 2,80 e o empate a 3,35. Já viveu melhores dias, o Sevilha...

 

Clique aqui para apostar 
 

 

Bundesliga - Leverkusen-RB Leipzig (17 de abril, 18.30 horas)
Terceiro e quarto classificados da Bundesliga frente a frente num jogo de desfecho imprevisível. Se olharmos apenas para a classificação poderemos estranhar que o triunfo do Leverkusen, que tem mais um ponto que o adversário e até joga em casa, esteja a pagar 2,84 e o triunfo do RB Leipzig esteja avaliado em 2,15 - o empate, já agora, está a 3,38. Mas se formos um pouco mais fundo percebemos que o conjunto de Leipzig, além de uma vitória motivadora em Atalanta na última quinta-feira, não perde desde 5 de Fevereiro, num jogo contra o... Bayern. E que antes disso a última derrota foi em 18 de Dezembro. E as odds começam a fazer sentido.

 

Clique aqui para apostar 

 

Taça dos Países Baixos - PSV-Ajax (17 de abril, 17 horas)
PSV (orientado pelo próximo treinador do Benfica, Roger Schmidt) e Ajax, equipas que dominam o campeonato dos Países Baixos, frente a frente na final da Taça, que são,  como sabemos, jogos sempre especiais. Ainda assim, favoritismo para o conjunto de Amesterdão, além de liderar a Eredivisie com mais quatro pontos do que o adversário tem seis vitórias consecutivas nas provas internas - depois da derrota com o Benfica para a Champions arrancou três triunfos consecutivos. O PSV, por seu lado, vem de uma derrota penalizadora em casa frente ao Leicester para a Liga Europa e isso (mais o desgaste) talvez ajude a explicar as odds: o triunfo do conjunto de Eindhoven paga 3,23, o empate 3,15.

 

Clique aqui para apostar 



Liga francesa - PSG-Marselha (17 de abril, 19.45 horas)
Dificilmente encontraremos um jogo em França em que entre o PSG e os parisienses não sejam favoritos. E este, mesmo que seja contra o Marselha, segundo classificado (com menos 12 pontos), não é exceção. Por isso a vitória do PSG paga, naturalmente, 1,30. Mas atenção: do outro lado estará um Marselha que vem, nada mais nada menos, do que numa sequência de oito vitórias consecutivas... O triunfo dos visitantes está a pagar 6,80, para os que não têm medo de arriscar. Ou o empate, que paga 5,10. Pode valer a pena.

 

Clique aqui para apostar 

 

Liga Portuguesa - Sporting-Benfica (17 de abril, 20.30 horas)
Dérbi é dérbi e, como todos os dérbis, este será também imprevisível. Ainda assim, tendo em conta a vantagem de nove pontos que o Sporting tem para o Benfica e o facto de jogar em casa, o favoritismo está entregue aos leões, cuja vitória está a pagar 1,98. Faz sentido, até porque as águias vêm de um jogo desgastante em Liverpool. Ainda assim, e tendo em conta, precisamente, a exibição e o resultado na Liga dos Campeões, além do facto de jogar pelo orgulho, é de ter em conta a odd da vitória dos encarnados, a 3,58, ou o empate, que paga 3,23. Será, como sempre acontece nos dérbis, una questão mais de paixão do que de razão...

 

Clique aqui para apostar 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias