O mês louco de Josh Sargent: estreia com dois golos e um bebé (vídeos)

Norwich O mês louco de Josh Sargent: estreia com dois golos e um bebé (vídeos)

INTERNACIONAL22.01.202209:25

Tem 21 anos, nasceu no Missouri, nos Estados Unidos, e representa o Norwich esta época depois de cinco anos no Werder Bremen na Alemanha. Josh Sargent levou o que contar esta sexta-feira, depois de ter bisado na vitória do Norwich sobre o Watford por 3-0.

Dois golos, os seus primeiros na Premier League (aos 51 e 74 minutos), que coroam dias felizes – e tiram o Norwich da zona de despromoção pela primeira vez esta temporada- , depois de o jovem americano ter sido pai este mês.

«Têm sido dias estranhos. Conseguir marcar o primeiro golo e depois logo o segundo é uma loucura. Foi uma grande noite para nós conseguir vencer a equipa imediatamente à nossa frente», disse, uma vez que foi o Watford a passar para a zona vermelha.

A noite de ontem foi um alívio para o avançado, que ainda não tinha marcado qualquer golo em 18 jogos. Conseguiu um golo de pelo efeito a abrir e o 2-0 foi apontado de cabeça. (Veja ambos abaixo), com o bónus de se safar de um raspanete da mulher.

«Depois do primeiro [que teve de ser confirmado pela tecnologia de linha de baliza depois e bater na barra] não celebrei pelo bebé, por isso sabia que a minha mulher ia ficar chateada. No segundo pensei ´é melhor tratar disso já!´ [e fez o movimento de embalar]. Têm sido duas semanas loucas, mas estou muito feliz», comentou no final.