Black Bulls de Hélder Duarte imparável 

Moçambola 16-05-2021 08:15
Por Álvaro da Costa, Maputo

A Associação Black Bulls, treinada por Hélder Duarte, aumentou a vantagem na liderança do Moçambola ao vencer na tarde deste sábado o Desportivo de Maputo, por 3-0, no jogo que marcou a abertura da 6.ª jornada do Moçambola-2021.

 

Com este triunfo, a Black Bulls passou a somar 16 pontos, mais quatro que o Ferroviário da Beira e Associação Desportiva de Vilankulo, que joga este domingo. 

 

Para a turma do português estava em causa a defesa da liderança e a invencibilidade e a resposta não poderia ter sido melhor.  A par do Ferroviário de Maputo, a ABB ainda não perdeu.

 

No domingo realizam-se a maior parte dos jogos com destaque para um dos mais aguardados 'clássicos ' do futebol moçambicano entre o Costa do Sol , detentor do título, e o Ferroviário de Maputo.

 

Outros jogos: Ferroviário de Nacala-Liga Desportiva de Maputo; Textáfrica de Chimoio-União Desportiva do Songo; Ferroviário de Lichinga-Matchedje de Mocuba; Ferroviário da Beira-Associação Desportiva de Vilankulo e Clube Incomáti- Ferroviário de Nampula. 

 

Classificação atual: Black Bulls (16 pts, + 1 jogo); Ferroviário da Beira (12); AD Vilankulo (12); Ferroviário de Maputo (9); UD Songo (8); Liga Desportiva de Maputo (7); Costa do Sol (7); Clube Incomáti (6); Ferroviário de Lichinga (6); Ferroviário de Nacala (6); Desportivo de Maputo (4); Ferroviário de Nampula (3); Textáfrica de Chimoio (3) e Matchedje de Mocuba (2).

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias