Covid-19 tira Pedro Santos do jogo mais importante da carreira

Estados Unidos 12-12-2020 16:19
Por Rui Miguel Melo

Seattle Sounders e Columbus Crew jogam, na madrugada deste sábado para domingo, pelo troféu Philip F. Anschutz, na final da Major League Soccer (MLS), em jogo marcado para o Ohio, casa do Columbus Crew. Na quarta temporada nos Estados Unidos, ao serviço do Columbus Crew, o extremo Pedro Santos está de fora da partida, depois de ter dado positivo ao Covid-19.

 

«Infelizmente testei positivo ao Covid-19. Estou bem, com alguns sintomas apenas, mas a minha família está negativa. Infelizmente não vou poder participar no jogo de amanhã. Estou realmente desapontado por não poder participar no jogo mais importante da minha carreira. Tem sido um ano difícil, onde trabalhámos duro para chegar a este momento e jogar diante dos nossos adeptos e lutar pelo título», anunciou o jogador de 32 anos, nas redes sociais.

 

Formado no Casa Pia, e depois de passagens por Leixões, V. Setúbal e SC Braga, Pedro Santos rumou aos Estados Unidos. Este ano, pela equipa do estado do Ohio, o extremo tem oito golos em 26 jogos.

 

Os Seattle Sounders estão na final pela quarta vez e têm dois títulos, o último em 2019. Já o Columbus Crew chega à decisão pela terceira vez e conquistaram a MLS em 2008. O jogo opõe o vencedor da conferência Oeste, os Sounders, contra o vencedor da conferêcia Este, os Crew.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos