«Está muito em jogo ainda neste campeonato»

Boavista 12-07-2020 15:24
Por Redação

Daniel Ramos, treinador do Boavista, projetou a deslocação ao terreno do Portimonense, na terça-feira (19.15 horas), encontro relativo à 32.ª e antepenúltima jornada da Liga.
    
«O encontro que vai ter um grau de dificuldade altíssimo, pois está muito em jogo ainda neste campeonato. O Portimonense que é uma das boas deste campeonato e será um jogo muito intenso e de grande exigência para ambas as equipas», afirmou em conferência de imprensa, reforçando que «quem está pressionado é o Portimonense porque não atingiu o seu objetivo e procura assegurar a manutenção».

 

Já os axadrezados procuram «a melhor classificação» possível, objetivo que passa para entrar na casa dos 40 pontos.

«Com a paragem, houve tempo para trabalhar, consolidar e melhorar alguns aspetos e dar confiança e uma outra roupa à equipa, o que felizmente aconteceu e a nossa qualidade de jogo melhorou», referiu, assinalando que o Boavista está «no caminho certo, a proporcionar aquilo que o clube quer», com a valorização dos jogadores, exibições e já com o seu «objetivo principal atingido há algum tempo».

 

Questionado sobre o seu futuro como treinador do Boavista, Daniel Ramos apenas disse que não falará «mais nada» sobre o tema.
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos