Benfica renova com treinador Marcel Matz

Voleibol 02-07-2020 15:48
Por Redação

Marcel Matz, 40 anos, vai continuar a ser o treinador da equipa de voleibol do Benfica. O técnico brasileiro, que vai assim fazer a terceira época na Luz, confirmou a renovação durante um direto do Instagram oficial do clube.

 

«Estou muito feliz, muito orgulhoso por comandar a equipa de voleibol num clube com o tamanho do Benfica. Apesar de todas as incertezas relacionadas com a pandemia, e sem saber quando vai ser o nosso regresso, estou muito feliz e sempre motivado para fazer com que a equipa renda o máximo para atingirmos os objetivos», referiu o treinador que em 2018/19 conduziu o Benfica à conquista do Campeonato, Taça de Portugal e duas Supertaças.

 

«O segredo é muito trabalho. Temos uma equipa técnica muito ambiciosa, que trabalha muito, os jogadores têm uma qualidade muito grande, são muito dedicados – mesmo já tendo uma larga experiência – e têm uma competição muito saudável entre eles. Não nos amedrontamos perante nenhum adversário, conhecemos as nossas capacidades e trabalhamos muito para conseguir os resultados, com respeito pelos adversários.»

 

Títulos que os encarnados se preparavam para revalidar, porém, as competições foram interrompidas devido à pandemia do Covid-19: «Foi uma temporada onde estava tudo encaminhado na fase final, estávamos na liderança do Campeonato Nacional e na Final Four da Taça, e acabou de uma maneira diferente. Foi estranho, mas, quem sabe, podemos continuar a escrever a história.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (5)

Últimas Notícias