Polémica com Boavista clarificada

Rio Ave 13-10-2021 19:17
Por Redação

Depois de o Boavista ter lançado um comunicado no qual dava a conhecer a suspensão do início da venda de bilhetes para a deslocação ao Estádio do Rio Ave, em jogo da Taça de Portugal, com muitas críticas ao clube de Vila do Conde, a resposta, em forma de nota de esclarecimento, por parte do Rio Ave, não tardou.

 

«O Rio Ave FC entendeu colocar à venda os bilhetes a que tem direito, para os seus associados, a um custo unitário de 5€, suportando os restantes 50% (5€), prática que, de resto, é usual e que não infringe o regulamento. O Rio Ave FC preocupa-se com os seus associados e, por isso, entendeu, como anteriormente, reduzir o custo a pagar por estes, suportando o remanescente da despesa com a bilhética adquirida, opção, de resto, ao alcance de qualquer clube», explicaram os vila-condenses.

 

O Boavista queixava-se do facto de o Rio Ave vender bilhetes a 5 euros para os seus sócios depois de ter acordado valor de 10 euros com os axadrezados e havia anunciado no seu comunicado ter pedido à Federação Portuguesa de Futebol um esclarecimento sobre o preço dos bilhetes.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos