Vitinha sobre o seu golo: «Com confiança tudo surge naturalmente»
Vitinha no Montpellier-PSG (Imago)

Vitinha sobre o seu golo: «Com confiança tudo surge naturalmente»

INTERNACIONAL17.03.202422:41

PSG goleou em Montpellier e o médio português esteve em destaque nesse encontro, com três contribuições decisivas para golo

Vitinha esteve em destaque na goleada do PSG em Montpellier, tendo feito o primeiro golo do encontro e ainda assistido outros dois de Kylian Mbappé e Nuno Mendes.

Após o apito final, o médio português estava muito satisfeito com a exibição e com o resultado: «Foi um jogo muito bom da nossa parte, começou muito bem, com os dois golos. Depois relaxámos um pouco e sofremos outros dois, mas sublinhar a atitude, a reação da equipa depois do primeiro tempo. Não é um terreno fácil de jogar, estávamos um pouco inquietos, mas reagimos da melhor maneira e mostrámos o que é o PSG.»

Nesta partida, o médio teve um papel mais ofensivo do que defensivo, o que permitiu fazer essas três contribuições diretas para golo: «Estou habituado a subir no terreno e depois com a confiança, com a dinâmica da equipa, tudo surge naturalmente. O golo surgiu neste jogo e vou continuar a dar o meu melhor, mas o mais importante é a grande vitória da equipa. Temos de jogar cada jogo com a mesma atitude e intensidade», disse, em entrevista rápida.