Ligue 1: três portugueses no onze ideal da jornada 27
Vitinha a celebrar o seu golo pelo PSG ao Marselha (Imago)

Ligue 1: três portugueses no onze ideal da jornada 27

INTERNACIONAL03.04.202419:17

Gonçalo Ramos, Vitinha e Danilo Pereira foram escolhidos pelos adeptos

O PSG venceu o clássico, em casa do Marselha (2-0), num jogo em que Vitinha e Gonçalo Ramos marcaram os únicos golos do encontro.

Vitinha e Ramos decidem clássico com o Marselha

31 março 2024, 21:52

Vitinha e Ramos decidem clássico com o Marselha

Dois golos portugueses deram mais uma vitória ao líder PSG e consequente primeira derrota em casa na presente época (em todas as competições) dos marselheses, adversários do Benfica nos quartos de final da Liga Europa

No entanto, as coisas não foram fáceis para os parisienses, que jogaram toda a segunda parte com menos um em campo, após a expulsão direta de Beraldo.

Mesmo assim, o conjunto orientado por Luis Enrique ganhou e os três portugueses que participaram na partida foram nomeados para a equipa da jornada 27 do campeonato francês, pelos adeptos.

Tal como Vitinha, Danilo Pereira também foi titular, mas no centro da defesa, enquanto o ex-Benfica rendeu (mais uma vez) Kylian Mbappé, ao minuto 65, e acabou por ser decisivo ao fechar as contas do jogo, a cinco minutos dos 90.

Destaque ainda para a presença de dois jogadores do Lille, de Paulo Fonseca, neste onze: Zhegrova, que bisou na vitória ao Lens (2-1), e Bentaleb, que assistiu o primeiro golo.