Sporting: «Venham mais 150 jogos», deseja Matheus Reis
Frederico Varandas, presidente do Sporting, na homenagem a Matheus Reis. SPORTING CP

Sporting: «Venham mais 150 jogos», deseja Matheus Reis

NACIONAL17.03.202423:59

Homenageado antes do jogo com o Boavista por ter cumprido, com a Atalanta em Itália, o jogo 150 de leão ao peito

«Foi um jogo especial, muito importante», as palavras são de Matheus Reis, que antes do jogo com o Boavista foi homenageado, porque na quinta-feira, em Itália com a Atalanta, cumpriu o jogo 150 pelo Sporting.

«Faz lembrar-me a caminhada desde o 1.º jogo num clube desta magnitude, gigante, é muito importante para a minha carreira. Toda a família está feliz, muito orgulho por esta homenagem» , acrescentou o defesa brasileiro na Sporting TV.

E que tal mais 150? «Se Deus quiser, vou trabalhar para isso e com fé em Deus dobrar esse números!»

Sobre o jogo, Matheus Reius reconheceu «descuido que acontece», para falar no madrugador golo do Boavista. «Mas estávamos com mentalidade de superar o que foi Itália, a meta é vencer todos os jogos. Sabíamos que estávamos bem e era questão de tempo até a bola começar a entra na baliza», explicou. E a bola entrou 6 vezes.

«Estou feliz e onde o míster me colocar vou estar pronto para ajudar, quero é que a equipa vença e que consiste títulos. Mesmo no banco estou de pé, o míster acalma-me mas é a vontade de vencer... Temos de manter essa mentalidade para sermos felizes no final da época», afirmou o polivalente defesa, que ainda agradeceu o apoio aos adeptos.